Julho: Já chegaste!

Meu querido Julho…

Tento viver o dia-a-dia.

Aproveitar tudo ao máximo.

Não ficar a “dormir na forma”.

Mas mesmo assim…

Já cá estás!

Ainda mal senti o verão…

Faltaram uns quantos gin’s a ver o mar…

Umas quantas horas a esplanar

Praia…

Noites longas…

Ai…

Mas tem sido bom!

Obrigada 2016!

Vieste com tudo…

E eu prometi que ia aproveitar cada diazinho!

Agora vai com calma, senão daqui pouco já me estou a ver a fazer a árvore de Natal!

julho

 

Créditos da fotografia: Stevebidmead

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!