Esclarecimento

Quem me lê, percebeu que em Dezembro falei sobre a minha doença (aqui) pela primeira vez no blogue.

Depois tive várias pessoas que me escreveram (aqui) e decidi ir partilhando alguma informação (aqui e aqui) que fui adquirindo com o objectivo de tentar ajudar alguém desse lado, porque acredito que a partilha é um acto de amor.

No entanto, nem todas as pessoas perceberam ou gostaram desta nova “temática” e enviaram-me e-mails ou mensagens a dizer que deixaram de me visitar com a frequência que faziam antes, porque não gostam deste tema.

Eu respeito totalmente isso, e digo isto do fundo do coração.

No entanto peço-vos que entendam a minha posição.

Eu movo-me por amor. As minhas células só sobrevivem assim.

Sei o que passei na escuridão há 10 anos atrás e sei o quanto o céu se foi abrindo de azul à medida que me fui cruzando com quem tinha algo para partilhar no sentido de me ajudar, de me esperançar e de me fazer acreditar.

Lamento que este “tema” não agrade a todos. Acho mesmo que não agrada a ninguém, mas infelizmente faz parte da vida de muitas pessoas.

Vou continuar a escrever sobre ele até ao dia em que deixar de fazer sentido, até ao dia que eu deixe de receber comentários ou e-mails de pessoas a agradecerem-me.

Digo e repito sempre a mesma coisa, eu não tenho a fórmula mágica, mas a minha experiência pode sempre ajudar alguém que, desse lado, esteja na escuridão como eu tive.

E peço desculpa se desiludi alguém desse lado, mas o amor move-me para estes caminhos, mas vão passando por aqui, porque todos os dias há temas diferentes, isto é um blogue normal, de uma pessoa normal, que tem uma vida normal, só isso!

Viver é isto, é partilhar, é amar.

Obrigada ♥

 

4 Replies to “Esclarecimento”

  1. É isso tudo. Normal! E sim, continua a partilhar a tua experiência de vida. E sim, continua a ajudar pessoas mesmo que nao as vejas , mesmo que nao as conheças.
    Um grande beijinho no <3

    1. Obrigada pelo apoio! <3 Beijinhos

  2. Fernanda carvalho says: Responder

    Gostava que continue a publicar estas informações, pois pode acontecer a qualquer dia, e essas esclarecimentos são muito útil para quem está longe desta realidade. Obrigada e nunca desista.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
Maria Amélia ícone
error: Conteúdo protegido!!
%d bloggers like this: