The Black Mamba

A cobra!

Gosto muito desta banda!

Gosto muito destes músicos!

São portugueses e dão uns ‘concertaços’!

E quem são eles? É o Ciro Cruz no baixo, o Miguel Casais nas peles (que é como quem diz na bateria) e o Tatanka na voz, na guitarra, na performance, no charme e tudo mais o que houver! E se procuram uma boa pessoa, chamem por ele que também ficam muito bem servidos!

São grandes músicos que já estiveram envolvidos em grandes projectos.

Em 2012 lançaram o singleIt Ain´t You” e foi um estoiro! Não ficou indiferente a ninguém: 1º lugar no iTunes, disco esgotado em várias lojas, a música a bombar nas rádios, concertos de norte a sul e depois disto foi um passinho até à internacionalização, passando até pelo Rock In Rio no Rio de Janeiro.

A mim nunca me espantou que assim fosse. Sou suspeita, eu sei. Mas acho que eles são uns músicos do caraças!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!