Saldos

Então e contem-me tudo!

Quem já foi aos saldos?

Onde?

Que peças?

O que anda aí a bombar?

Eu confesso que estes saldos me andam a passar um pouco ao lado…

Devo estar tolinha de todo…

Vá… já aproveitei uma outra coisinha na Zara…

E na Sephora (o costume)!

Mas ando muito fraquinha…

Digam-me lá que apanharam coisas espetaculares e que eu ando-me a deixar dormir!

Shame on meeeeeee!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!