Really????

Voltei ao dentista…

…já nem sei o que diga!

Faço tudo e mais um par de botas para me tentar abstrair!

As pessoas devem-me achar um ser de origem duvidosa, porque olho para todas como se tivesse sido raptada e estivesse a pedir socorro pelo olhar.

Depois invento coisas para fazer. Telemóvel. Livro. Revistas. Unhas. Tudo o que possam imaginar até chegar a altura de ouvir o meu número e ter que ir para a cadeira do terror (esta cadeira, lembram-se?)

Hoje nem estava lá a Kim Kardashian para me distrair…

Decidi levantar-me e sentar-me perto do balcão para ouvir conversas de recepção.

E eis que chega uma senhora muito chique, com uns óculos escuros inspirados na nossa querida Amália, que iam desde o meio da testa ao maxilar, passa à frente de toda a fila e diz quase a sussurrar:

 

-Parti um dente e tenho que ser atendida hoje!

Funcionário muito educado, que me trata sempre nas palminhas das mãos, respondeu:

-Bom dia. Que chatice! Partiu um dente??

(sim, parti, posso ser atendida??)

-Deixe-me ver aqui como estão as urgências.

-Mas veja lá, porque isto é muito urgente.

-Sim, sim. Só um momento.

(ela continuava impaciente)

-Olhe parece que está com sorte. Temos vaga. Vamos então fazer a sua ficha.

– Que bom! Sorte não tenho, senão não tinha partido o dente.

(funcionário a fazer a ficha)

-Nome, seguradora?

(ela disse o nome da seguradora e tudo mudou de figura)

-É um dente seu?

-É. Quer dizer, vai ser. Ainda não acabei de pagar.

(eu=incrédula com o diálogo)

-Então temos que ver junto da seguradora se eles autorizam. Vou ligar para lá e já falamos.

 

Really????

Cenas estranhas…

 

(juro que juro que esta história aconteceu! Só não sei o resto, porque fui chamada para entrar, mas quase perguntei ao funcionário quando saí!)

 

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!