Oh pá a sério?!?!?!

Andei meia out deste assunto, mas ao que parece a Carolina Patrocínio andou envolvida (mais uma vez) numa polémica (bem parva no meu ponto de vista), por causa de umas fotografias (nomeadamente essa que está em cima), onde foi brutalmente criticada por ter o osso do esterno saído e julgada de magreza extrema.

Pergunta 1:

Então mas se a rapariga (Carolina Patrocínio) postou estas imagens no seu Instagram, porque raio as pessoinhas que lá foram dar escafia a seguem?! Não têm amigos para seguir e dizer essas coisas a quem lhes perguntar a opinião?!

Pergunta 2:

Mas há algum padrão de posição certa do osso esterno?? Se tem que se localizar 1cm para trás no tórax, ou 2cm para a frente do tórax? Já que era para falar do osso esterno, ao menos explicassem bem se era o manúbrio que estava mais saliente, ou a apófise xifóide? Assim para eu entender mesmo o que estava mais saído… Porque acredito que quem se manifestou seja expert no assunto. E eu por acaso, que até percebo de externos (tanga!), gostaria de saber.

Pergunta 3:

Meninas e meninos que deram escafia na Carolina: Vocês têm a certeza que andam a ver bem o instagram da Carolina? É que se têm visto, não devem ver o mesmo que eu, senão não falavam em magreza extrema ou distúrbio ou seja lá o que for. A Carolina tem uma forma física invejável, sempre teve, fez uma gravidez que foi exemplo para muitas pessoas (e calou outras tantas que a criticaram largamente durante os 9 meses de gestação, muitas até foram bem infelizes em alguns comentários) e é adepta de vida saudável! E então?! Vocês são nutricionistas? E conhecem o corpo da Carolina para saber se ela está acima ou abaixo do peso? Já vi que os seguidores da Carolina são todos doutorados em qualquer área que desconheço… ou talvez não.

Pergunta 4:

A Carolina paga-vos para a seguirem no Instagram? Se sim, continuem, porque com esta crise que anda aí, qualquer euro é bem-vindo. Agora se não paga, não a sigam, assim não têm crises depressivas ao olhar para as fotografias dela. Ela pode vir a sentir a vossa falta, mas 2 a 3 dias depois ela ficará bem, não se preocupem.

Pergunta 5:

Esta resposta da Carolina, está top ou não está?

“Obrigada meninas! Acabaram com a minha autoestima por completo… Amanhã não saio de casa, vou ficar de molho a chorar e a comer McDonalds… Mas anyway… Vão lá ver os macacões à Pepe Jeans que vale mesmo a pena!”

AHAHAHAH! Muito bom!Clap clap para a Carol! 🙂

Desculpem mas não entendo, qual o prazer que dá a alguém ir comentar uma fotografia para tentar destruir uma pessoa… sejam positivos, proporcionem bons momentos, não se gastem a destruir.

Não acham a Carolina com ar de menina feliz? Já viram a delícia da filha que tem? Eu não a conheço, mas parece-me a mim que é uma miúda bem feliz e aquela filha mais querida idem idem!

Carolina e Filha

Créditos da fotografia: Fotografia retirada do site da Caras.

2 Replies to “Oh pá a sério?!?!?!”

  1. Enfim…foi como já comentei no facebook, as pessoas acham que isto é “bar aberto” para destruírem as pessoas…
    Essa foto da Carolina com a bebé está um amor 🙂

    1. É a chamada liberdade escondida atrás de um teclado e uma vontade grande de destruir…
      Beijinho*

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
Maria Amélia ícone
error: Conteúdo protegido!!
%d bloggers like this: