Não gosto do verbo TER

Se eu mandasse retirava o verbo TER do dicionário.

Não gosto desta palavra, nem da carga que ela carrega.

“Vou ter que ir lá.” – soa sempre a obrigação.

“Eu tenho, eu posso, eu mando.” – soa sempre a soberba e posse, que arranca inveja e ódios nas pessoas.

É uma palavra que tanto penaliza e obriga como nos dá um sentimento de posse que provoca guerras.

Não gosto desta palavra.

“TER” tens sorte que eu não mando, senão ias já de vela!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!