No outro dia estávamos quatro pessoas à volta de uma mesa a conversarmos sobre marcas, marketing, tendências, influências e quando começamos a falar de Portugal, falámos daquilo que é considerado um fenómeno: Cristina Ferreira.
E de repente a Sunshine (chamo-lhe assim, porque falei dela aqui) diz:
“Tenho que ir investigar sobre essa tal Cristina para perceber essa loucura toda…”
E eu imediatamente digo:
“Aquela da televisão, da Malveira, do Goucha…”
E alguém me clarifica a mente e diz:
“ Ela não faz a menor ideia quem é a Cristina Ferreira. Não vê televisão há muitos anos. As revistas que lê não passam pelo mundo cor-de-rosa.”
Confesso que por momentos, achei que estavam a gozar com a minha cara…
Nunca achei possível haver uma alminha neste País que não soubesse quem é a Cristina Ferreira.
E a Sunshine não é uma tonta qualquer que vive numa toca longe do mundo… é das pessoas mais inteligentes que conheço, com mais conhecimentos sobre qualquer assunto, mais gentil na forma genuína que escolheu viver e que eu tenho um imenso privilégio em ter no meu grupo restrito de amigos.
Fartei-me de rir com a frase sobre ir investigar sobre essa tal Cristina…
É engraçado como somos todos diferentes e aprendemos todos uns com os outros.
Acho que a partir desse dia, passei a ter mais tolerância para todos aqueles que são obcecados pelas Kardashians… lá por eu não tenho o mínimo saco para isso, não significa que para muitas pessoas isso seja muito importante…
É assim… a Sunshine tem sempre uma lição de vida a dar.
Créditos da fotografia: blogue oficial Daily Cristina
Não conheço a Cristina, mas adorei a reflexão abordada! Ninguém sabe tudo sobre tudo e não é por não saber algo de uma área que adoro que não tenho conhecimentos que podem ir além dos de alguém que também adore a área, não é? É uma delícia o “eu não sei!” e admiti-lo é que faz dos cultos, realmente cultos.
http://WWW.SEMQUASES.COM
É verdade…um simples “eu não sei” mudou completamente o rumo da conversa! 🙂
Beijinhos <3
Confesso que cliquei no título do post porque acreditei que descobriria quem é essa Cristina Ferreira, mas logo depois dei risada. Também não faço ideia de quem ela seja, e Kardashian só me lembra tutoriais de maquiagem que eu NUNCA consigo fazer (cheio de contornos e iluminadores) kk.
Mas eu entendo a situação, minha prima tem gosto divergente do meu em quase tudo! Às vezes falo de um livro e ela diz “Não conheço.”, ou ela fala de um ator e eu dou de ombros, o engraçado é que essas pessoas diferentes acrescentam bastante na nossa vida. Aprendemos muito, você aprendeu tolerância, eu aprendo cada dia mais que as diferenças podem se encaixar de uma maneira tão incrível que se tornam parte essencial da nossa vida.
Ps: Pesquisei quem é Cristina Ferreira, mas acho que não deve ser a pessoa a quem você referiu ):
Beijinho sz
http://www.normaldemais.com
Pois…. ela é conhecida aqui em Portugal, fora não (pelo menos que eu saiba). 🙂
As diferenças podem ser aprendizagens!
Beijinhos!
É realmente inacreditável!
????