#musicadodia136 Posted on 4 Setembro, 201520 Novembro, 2015by Maria Amélia Olá, Hoje deixo esta música tão mas tão boa para vos desejar um fantástico fim-de-semana! Partilhar: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr Email a link to a friend (Opens in new window) Email Like this:Like Loading… Related
Parece um lugar comum, mas Amy… fazés cá muita falta. . O teu lugar ainda não foi ocupado. E nao sei se alguma vez será
Olá Carlos,
Obrigada pela visita.
Concordo… faz mesmo falta!