Inspira… expira! #1

Porque a vida é como respirar: Inspira… expira!

Hoje começa a “Amélia Inspiradeira“… e porquê?

Porque a vida é como respirar: Inspira… expira!

Porque a vida é feita de inspirações.

Porque eu gosto que me inspirem

E daí, decidi criar este post semanal!

Espero que gostem.

Inspirar o mundo

2 Replies to “Inspira… expira! #1”

  1. O Homem é um sábio!!!! Gostava de conseguir isso… especialmente com os meus filhos. Um beijinho

    1. Olá Nina!
      Obrigada pela visita.
      É muito verdade: o homem é um sábio 🙂
      Beijinhos**

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!