Desejos #2 Posted on 14 Junho, 201516 Fevereiro, 2016by Maria Amélia Na semana passada comecei os desejos com uma ilha na Grécia… (aqui) Mas nem só de viagens se faz a vida… De ténis também! Especialmente se a Vans se lembrar de desenhar ténis alusivos à Disney… Quero… … todos! Partilhar: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr Email a link to a friend (Opens in new window) Email Like this:Like Loading… Related
Que giiiiras! 🙂
Adorei as do tio patinhas…
Ela – http://www.elaeele-nos.blogspot.com | O Blogue do Casal!
São lindas 🙂
Não há que escolher!!!!! são todos lindossssss!!!
Podiam vir todos cá para casa!