Carta ao Pai Natal #3

Cu cu!

Então santa, tudo?

Que tens andado a fazer?

Muitas lady’s night’s?

Tem juizinho hein!

Cuidado!

Nada de embebedares as renas senão ainda és multado!

(piadinha triste esta)

Ponto de situação dos meus pedidos?

Já fui consultar o estado da encomenda e diz apenas: Encomenda validada.

Que se passa? Não deste com a Mango? O site do Booking tem estava off?

Então hoje é muito fácil!

Tás a ver a Zara? Onde me compraste o casaco do ano passado?

Passas lá e compras isto se faz favor.

esquimos

Já sabes o número.

Não são amorosinhas? Sabes que eu tenho um crush por este género de peças que me lembram os esquimós!

Deves andar a deitar-te tarde, se não conseguires passar em nenhuma loja vais ao online!

Vá não te chateio mais hoje meu querido Santa felpudinho!

Cuidado com esse fígado!

 

Em modo de “não-te-esqueças-porque-senão-é-este-ano-que-deixo-de-acreditar-que-existes” ficam aqui os lembretes:

Carteira do mais fofinho que pode haver

Bilhetinho fofinho

Beijinhos!

Love you Santa!

Oh Oh Oh

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
error: Conteúdo protegido!!