Sara Sampaio – Sports Illustrated Swimsuit de 2015

Ai a “nossa” Sara Sampaio.

Espero que ela não se importe, de lhe chamar “nossa”, mas é um orgulho ver esta menina-mulherão a vingar dia após dia por esse mundo fora.

Ouvi dizer que há mais uma polémica à volta dela, volta não vira há sempre qualquer coisa que a miúda diz que dá raia (que é como quem diz, dá merda)….calma na verga, pessoal!!!

Mas não posso deixar de dizer, que acho incrível as pessoas perderem tempo a xingá-la porque trocou o Benfica pelo Sporting (ou lá o que foi…nem prestei bem atenção), quando ela este ano voltou a fazer parte do elenco da Sports Illustrated Swimsuit de 2015, e não foi só fazer parte do elenco…a querida da Sara foi uma das principais modelos da revista! Toooooooop!!!! Clap Clap Clap! Isto sim, é um mega motivo para se falar na Sara!

E aí está ela, linda e maravilhosa a espalhar magia pela Route 66, que foi o local escolhido para a sessão fotográfica. Eu tenho para mim, que a Sara até podia ser fotografada num descampado que ninguém reparava no cenário… Não fosse ela um anjo da Victoria’s Secret.

E será impressão minha ou ela está cada vez mais bonita e mais sensual??? Raio da miúda! Muito orgulho nesta menina portuense! Continua assim Sara com essa alma…e com tudo o resto que tens….que é bem bom! Parabéns Sara!

Assistam aqui ao ensaio fotográfico…e meninos cuidado com a baba 😉

Nas páginas seguintes da publicação, aparecem também fotografias com a Irina Shaik (aquela rapariga que namorou com o Cristiano Ronaldo, lembram-se??ahahah), que também não está nada mal.

Créditos da fotografia: Site oficial Sports Illustrated

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
Maria Amélia ícone
error: Conteúdo protegido!!
%d bloggers like this: