Gisele Bündchen

O adeus da Diva Brasileira.

Foi na Semana da Moda de São Paulo no Brasil, durante o desfile da Colcci a marca pela qual a modelo dá a cara há anos e no mesmo local onde começou a brilhar há duas décadas que Gisele disse adeus às passerelles.

Foram cerca de 20 anos a desfilar e agora a manequim, casada e mãe de dois filhos, diz que “o corpo pediu para parar”, pretende dedicar-se mais à família.

A Gisele não vai desaparecer das nossas vidas! Continuará a ser o rosto de várias campanhas de publicidade, editoriais de moda e até telenovelas. Agora que aqueles 5metros de pernas a desfilar nas passerelles vão deixar saudades,- vão e aquela paradinha ao rodar que ela vazia, também!

É verdade que o “trono da passerelle agora está vazio”, como escreve a revista “Vogue” espanhola, mas Gisele Bündchen continuará a ser uma referência no mundo da moda, porque, como já dizia alguém, ela está para as “passerelles” como Pelé para o futebol.

Fica aqui os melhores momentos do último desfile da Gisele Bündchen:

5 Replies to “Gisele Bündchen”

  1. além de linda, ela é super simpática e merece todo o sucesso que tem. e tomara que esse trono seja ocupado por uma outra brasileira, né?

    1. O que não falta ao Brasil é mulher linda e simpática, por isso, acredito que não tarda apareça alguém para o trono!
      Obrigada pela visita 🙂
      Beijinho

  2. A Gisele é única toda sua marca jamais será esquecida ,ainda mais com os vários projetos sociais relacionados a natureza que ela faz ,só mostra o quanto ela merece todo o sucesso que tem *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    1. Olá Mara!
      Obrigada pela visita 🙂
      Sim, concordo! Ela é mesmo única.
      Beijinhos

  3. […] Ainda na semana passada a linda da Gisele foi notícia aqui no Fabuloso Destino, por dar como encerrada a sua carreira a desfilar (aqui). […]

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Coisas FABULOSAS acontecem a quem subscreve esta newsletter!
Maria Amélia ícone
error: Conteúdo protegido!!
%d bloggers like this: